Jump to content

Nova extrusada nutrópica!


Eliezer Jr

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Aqui em casa tentei varias vezes introduzir a extrusada para calopsitas da Nutrópica, porém sem sucesso. Os grânulos são muito grandes e duros ( assim como muitos dizem aqui no fórum). Em contrapartida, meu casal de calôs ama Alcon. Mais uma vez mandei uma sugestão pra Nutrópica olha que legal o que responderam:

"Obrigada pela sugestão. Estaremos em breve lançando um produto com granulação diferente para calopsitas. 

Acreditamos que no próximo mês já esteja disponível. Mas divulgaremos aqui no facebook quando ela estiver pronta. 
 
Obrigada pela confiança em nossos alimentos."
Agora é esperar e ver se realmente mudam esse padrão né? Estou ansioso pra comprar.
Editado por Eliezer Jr
Erro de digitação
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Também sirvo Nutrópica Natural aqui em casa para os meus, além da MegaZoo que volta e meia dou, porém os da Nutrópica eu trituro por dois motivos, facilidade em comer e desperdício, 

Não me lembro muito bem porém há amigos que já mandaram e-mail pedindo pra diminuir o grão, mas até hoje nada mudou. 

Bom, tomara que eles tenham consciência e decidam definitivamente em diminuir.

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...