Jump to content

Close do papo!!!


Posts Recomendados

E a cumpricidade aqui continua...casal é  casal ne?..rs

Mira no papo do que ja foi alimentado..rsrs....depois é  a vez do outro!!....ficam os dois com cada papao que parece q vai explodir....mas os pais sabem ate onde podem ir ...Todo mundo desse ninho ta de parabens ...num ta gente?!

O outro ouvinho eu ja ouvi que ta avisando q ta chegando..PIU..PIU...PIU!!!..

Chega logo garotinho(a) !!!rs 

 

20160522_131607.jpg

20160522_132139-1-1-1-1.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

@BrunaJR..so se for por cima do meu cadaver...kkkkkkkkkk....delicia mesmo Bruninha linda!

@Mersson.....deixa de bobagem....vc acha q vc quando vc nasceu ....vc era bonito?!kkkkkkkkkkk sua mae te achava lindo...so ela...!!!É  o amor que faz a gente achar bonito....MEUS NETINHOS SAO LINDOS TA?!....kkkkkkkkkkk

Brincadeirinha  hein?!rsrz

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Minha mãe me mata se eu trouxer mais algum ser vivo aqui pra dentro de casa kkkk
Fora que tenho 2 machos, então pra ficar certinho e ser justa, deveria pegar mais 2 fêmeas, kkk
Daí rola aquele medão de sair briga no viveiro na época de reprodução.. :S

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.