Jump to content

Close do papo!!!

Posts Recomendados

É  o que eu faco...no decimo dia eu faco!

@Mersson

Eu espero o decimo diado CHOCO...e nao que colocou o primeiro ovo...pq tem calopsita q primeiro faz a postura pra depois iniciar o choco...esse casal ja no primeiro ovo ja inicia o choco

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Entao...no decimo dia eu ja vi que estavam...pq na verdade ja da pra v no setimo dia as veinhas...e como sao poucos ovos ...fica tranquilo 

Minha experiencia com reproducao sao 3...e todas 3 eu fiz com dez dia de choco 

@Mersson

Link para compartilhar

45 minutos atrás, gilva disse:

@BrunaJR...acho bom vc casar logo....kkkkkkkkk pensa...vai encher a casa de aves...

Fé  que estarão. .vc vai fazer a ovoscopia quando?

@Mersson

@Tymer..pega so mais um....fazer casalzinho...!dai vc vai curtir a reproducao tb!...pega...pega...pega!

Se Deus quizer pego um para fazer par com meu Apollo porém ainda tenho que fazer sexagem nele acho que é um menino porque grita demais quando era mais novo e pia para algumas músicas.

Link para compartilhar

1 hora atrás, gilva disse:

Ahhh entao deve ser machinho mesmo...mas nao deixe ele solteirao nao!...da um jeito de arrumar uma namoradinha pra ele...mas uma namoradinha bem comportada...de familia viu??? Rs

é ué moça direita KKK

• Gostei 1
Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.