gilva Postado 22 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 É o que eu faco...no decimo dia eu faco! @Mersson Eu espero o decimo diado CHOCO...e nao que colocou o primeiro ovo...pq tem calopsita q primeiro faz a postura pra depois iniciar o choco...esse casal ja no primeiro ovo ja inicia o choco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 @gilva mais e os ovos mais novos? Tem ovinho que foi colocado num tem 1 dia... Se tocá -los? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 Entao...no decimo dia eu ja vi que estavam...pq na verdade ja da pra v no setimo dia as veinhas...e como sao poucos ovos ...fica tranquilo Minha experiencia com reproducao sao 3...e todas 3 eu fiz com dez dia de choco @Mersson Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 @gilva Atualmente tem 4 ovinhos dia 25 faz 10 dias do ovinho mais velho, o mais novo terá 4 dias apenas. Poderei tocar esse mais novo? Acho que não dará pra ver se está galado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 Acredito q nao... No minimo parece q sao 7 dias! Quanto ao tocar no ovo mais novo ...pode sim...mas antes esterelize as maos...e nao balance..faca todo o manuseio com muito cuidado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 45 minutos atrás, gilva disse: @BrunaJR...acho bom vc casar logo....kkkkkkkkk pensa...vai encher a casa de aves... Fé que estarão. .vc vai fazer a ovoscopia quando? @Mersson @Tymer..pega so mais um....fazer casalzinho...!dai vc vai curtir a reproducao tb!...pega...pega...pega! Se Deus quizer pego um para fazer par com meu Apollo porém ainda tenho que fazer sexagem nele acho que é um menino porque grita demais quando era mais novo e pia para algumas músicas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 Ahhh entao deve ser machinho mesmo...mas nao deixe ele solteirao nao!...da um jeito de arrumar uma namoradinha pra ele...mas uma namoradinha bem comportada...de familia viu??? Rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 1 hora atrás, gilva disse: Ahhh entao deve ser machinho mesmo...mas nao deixe ele solteirao nao!...da um jeito de arrumar uma namoradinha pra ele...mas uma namoradinha bem comportada...de familia viu??? Rs é ué moça direita KKK 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 @gilva Como estão os desenvolvimentos dos netos? Senti falta das atualizações! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 30 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Mersson..hoje vou atualizar...estava esperando o filhotinho completar dez dias e abrir os olhinhos...mais tarde vou abrir um topico!..obrigada..abraco! @Mersson Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.