rafamalafaia Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 Meus calopsitas tiveram filhote pela primeira vez e não estão mais cuidando deles e nem aquecendo. De ontem pra hoje já morreram 3. Eles tinham 2 semanas de vida. Agora só restou um e ele ja não está tão quentinho como deveria. Também não está querendo mais comer. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, me dar uma dica pra não deixar o filhote morrer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 8 minutos atrás, rafamalafaia disse: Meus calopsitas tiveram filhote pela primeira vez e não estão mais cuidando deles e nem aquecendo. De ontem pra hoje já morreram 3. Eles tinham 2 semanas de vida. Agora só restou um e ele ja não está tão quentinho como deveria. Também não está querendo mais comer. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, me dar uma dica pra não deixar o filhote morrer Triste hein... Vou deixar os experts te ajudarem! @Stephanie @gilva @Guilherme Carli 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 Primeira postura pode acontecer isso mesmo. Qual a idade dos pais? Mantenha o filhote aquecido. Pode ser com uma lâmpada de 60w próxima a ele. Ele está no ninho? Se estiver e o ninho tiver 2 compartimentos. Coloque a lâmpada apontada para o outro compartimento e a uma distância de 2 palmos mais ou menos. Muito perro pode desidratá-lo. E vc deverá intervir com a papinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 O problema é só o aquecimento? Ou também a alimentação? @rafamalafaia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 Meu Deuussss...que triste! Vc q estava alimentando eles? Ele precisa ser aquecido ..e alimentado...é o q devera ser feito....siga as recomendacoes da stephanie!..e compre uma papinha de qualidade! EU indico a da ALCON... E de a papinha morna...e quando estiver dando se ela esfriar ..reaquece outra vez...mas sempre verifique a temperatura pra nao queimar o papinbo dele ok?cuidado na hora de dar ...nao entrar nas narinas dele..! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafamalafaia Postado 22 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 Gente muito obrigada pelas dicas, realmente é muito triste. Ele tá se alimentando direito, to dando essa papinha mesmo da Alcon. Vou fazer hoje mesmo o negócio da lâmpada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 @rafamalafaia nos atualize aqui pelo tópico! Qualquer coisa estamos aqui! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 1 hora atrás, Stephanie disse: Primeira postura pode acontecer isso mesmo. Qual a idade dos pais? Mantenha o filhote aquecido. Pode ser com uma lâmpada de 60w próxima a ele. Ele está no ninho? Se estiver e o ninho tiver 2 compartimentos. Coloque a lâmpada apontada para o outro compartimento e a uma distância de 2 palmos mais ou menos. Muito perro pode desidratá-lo. E vc deverá intervir com a papinha. Concordo com a amiga! Siga também horários de papa, dependendo de dias de vida. Abraço, boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 Estamos torcendo por ele! Nos dê notícias @rafamalafaia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafamalafaia Postado 23 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 Gente eu coloquei a lâmpada. Ele tá um pouco melhor já Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.