Jump to content

Pais abandonaram o filhote


rafamalafaia

Posts Recomendados

Meus calopsitas tiveram filhote pela primeira vez e não estão mais cuidando deles e nem aquecendo. De ontem pra hoje já morreram 3. Eles tinham 2 semanas de vida.

Agora só restou um e ele ja não está tão quentinho como deveria. Também não está querendo mais comer. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, me dar uma dica pra não deixar o filhote morrer 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

8 minutos atrás, rafamalafaia disse:

Meus calopsitas tiveram filhote pela primeira vez e não estão mais cuidando deles e nem aquecendo. De ontem pra hoje já morreram 3. Eles tinham 2 semanas de vida.

Agora só restou um e ele ja não está tão quentinho como deveria. Também não está querendo mais comer. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, me dar uma dica pra não deixar o filhote morrer 

Triste hein...

Vou deixar os experts te ajudarem!

@Stephanie @gilva @Guilherme Carli

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Primeira postura pode acontecer isso mesmo. Qual a idade dos pais? Mantenha o filhote aquecido. Pode ser com uma lâmpada de 60w próxima a ele. Ele está no ninho?

Se estiver e o ninho tiver 2 compartimentos. Coloque a lâmpada apontada para o outro compartimento e a uma distância de 2 palmos mais ou menos. Muito perro pode desidratá-lo. E vc deverá intervir com a papinha. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Meu Deuussss...que triste!

Vc q estava alimentando eles?

Ele precisa ser aquecido ..e alimentado...é  o q devera  ser feito....siga as recomendacoes da stephanie!..e compre uma papinha de qualidade! EU indico a da ALCON...

E de a papinha morna...e quando estiver dando se ela esfriar ..reaquece outra vez...mas sempre verifique a temperatura pra nao queimar o papinbo dele ok?cuidado na hora de dar ...nao entrar nas narinas dele..!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Stephanie disse:

Primeira postura pode acontecer isso mesmo. Qual a idade dos pais? Mantenha o filhote aquecido. Pode ser com uma lâmpada de 60w próxima a ele. Ele está no ninho?

Se estiver e o ninho tiver 2 compartimentos. Coloque a lâmpada apontada para o outro compartimento e a uma distância de 2 palmos mais ou menos. Muito perro pode desidratá-lo. E vc deverá intervir com a papinha. 

Concordo com a amiga!
Siga também horários de papa, dependendo de dias de vida.

Abraço, boa sorte!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.