Diego Araujo Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 Glr estou cm uma grande duvida a respeito dessa minha ave, algumas pessoas me disseram q ela e uma arlequim perola e uma femea ja sexada, so q a minha dúvida e ela tbm e careca, essa falha da careca so acontece nas aves lutino nao e vdd ? Eu qria a ajuda de vcs pq acho q femeas nao pode portar lutino por ser uma mutação ligada ao sexo( se eu estiver errado me corrijam por favor) Nao tenho nem uma foto q mostre a careca dela mais ela tem a principio achei q outras aves poderiam estar arrancando mais ela esta cmg ja a 4 meses e continua a careca, nesse tempo q ela esta cmg ela passo pela muda tbm entao se fosse o caso de outras aves estarem arrancando era pra ter aparecido pelo menos os canhões ja neh Pf me ajudem ela ja esta cm um ano e 4 meses e eu qria arrumar um par para ela mais antes qria solucionar essa duvida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 Não é nada grave, possivelmente uma falha genética que ocorreu com ela. Pode ocorrer com qualquer ave, porém Lutinos é bem mais provável. Tenho um macho Reverso que também tem uma pouco de falha na cabeça pra você ter uma ideia e ele é Reverso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.