Jump to content

Dúvida na mutação


Posts Recomendados

Glr estou cm uma grande duvida a respeito dessa minha ave, algumas pessoas me disseram q ela e uma arlequim perola e uma femea ja sexada, so q a minha dúvida e ela tbm e careca, essa falha da careca so acontece nas aves lutino nao e vdd ?

Eu qria a ajuda de vcs pq acho q femeas nao pode portar lutino por ser uma mutação ligada ao sexo( se eu estiver errado me corrijam por favor) 

Nao tenho nem uma foto q mostre a careca dela mais ela tem a principio achei q outras aves poderiam estar arrancando mais ela esta cmg ja a 4 meses e continua a careca, nesse tempo q ela esta cmg ela passo pela muda tbm entao se fosse o caso de outras aves estarem arrancando era pra ter aparecido pelo menos os canhões ja neh 

Pf me ajudem ela ja esta cm um ano e 4 meses e eu qria arrumar um par para ela mais antes qria solucionar essa duvida

20160517_193027.jpg

20160322_180137.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Não é nada grave, possivelmente uma falha genética que ocorreu com ela. Pode ocorrer com qualquer ave, porém Lutinos é bem mais provável.
Tenho um macho Reverso que também tem uma pouco de falha na cabeça pra você ter uma ideia e ele é Reverso. 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.