Jump to content

Novo integrante do berçario


sonic

Posts Recomendados

sim sim logo mais cortar a asa , ele ja esta tentando descobrir para que serve abre bate um pouco mas não sai do lugar

 

e hj vai completar seus 33 dias de vida e com uma otima notica subiu sozinho no poleiro pela primeira vez e da varias bicadas na comida tbm isso é mega bom sem contar as penas né

2016-06-22 11.47.23.jpg

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

nossa é tudo de bom ser vovo o filhote é uma graça é uma pena não conseguir gravar tudo que acontece , mas vou tentar descrever ,

ele esta tão acostumado comigo que quando me ve , vem logo para beira da gaiola ja dando a pata para subir no dedo , adora carinho , e quando seguro ele para os pais alimentarem nuh tudo de bom, e teve um fato engraçado coloquei na frente do espelho ele começou pedir comida para o reflexo ele mesmo se confundio com os pais , mas ta comendo um tanto de sementes sozinho

 

bom vamos la hj vai completar 40 dias que "mandy" nasceu , colocamos nome de mandy mas nem sei se é femea ou macho em fim segue a foto dela com 38 dias , não entrei esses dias pois meu pc resolveu fazer gracinha de não funcionar direito mas tenho um pequeno problema .

 

lembrando que esse filhote foi de um ovo com 2 trincos em dias megas frios e a femea arancava os canhoes dele tive que separar a femea do macho e filhote , a detalhe descobrir que ela só não gosta de canhoes tinha um que ainda não havia nascido alguns dias atras e a femea arrancou do filhote mas as penas normais ela não meche e alimenta normal o filhote

antes que falem ou perguntem retirei o ninho dia 17 de junho ou seja tem 13 dias que retirei o ninho de vez de forma que nem pai ou mae via ele nem delonge , e como alguns sabem ela botou ovo dias sem acasalar e joguei todos fora na mesma hora ,

bom tem uns 3 dias que o casal começou novamente a acasalar ela pede gala e ele sobe e faz tudo certo , ainda não surgiu o ovo

 

20160627_123521.jpg20160627_123535.jpg20160627_123739.jpg20160627_123744.jpg

 

video-2016-06-28-12-49-33.mp4

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Historia de vitoria a de Mandy ne?!...ta muito fofinho ele ....deve ser um chamego só com vc !..

Só nos que criamos podemos entender a alegria de uma pessoa q cria...que passa por aperto durante a reproducao .....e depois v essa coisinha toda empenadinha no nosso dedo e com esse tupetinho pra cima ...so nos amantes pra entender mesmo...eu te entendo perfeitamente!

Parabens por toda a sua dedicacao ...As vezes é  preciso q passemos por dificuldades para sermos testemunhos de que alcancamos a vitoria ! Abraco...e um mega cheiiiro bem demorado nesse pescocinho cumprido ai..rsrs!.....Adooooro!

Link para compartilhar
Share on other sites

@sonicque bom saber que as coisas estão indo bem. Mandy virou uma linda calopsita. Passou maus bocados com a mãe arrancando as penas em crescimento mas ficou linda:x

Não sou avó mas espero um dia ser...só posso imaginar o carinho gigante que você deve sentir e quão bom deve ser ver o desenvolvimento dia após dia.

Espelho causa isso mesmo hahaha que gracinha...

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...