Jump to content

Elas dormem mais no frio?


Thassia Falco

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde

O Francisco não larga de mim... Hoje como está friozinho to vendo TV e ele no meu ombro... Ele se aconchegou aqui e dormiu... Mas acho que hoje ele tá dormindo demais! Isso é normal? 

Meu primeiro filhote dormia muito quando eu peguei, mas ele estava doente e eu não sabia identificar, ficou comigo três dias e morreu! Estou com Francisco tem um mês, mas como ter certeza que ele está bem e está só cochilando e não doente como o outro? 

Morro de medo não saber notar qualquer sintoma e perder o Francisco também! Ele come, anda pela casa, grita pela manhã pra tirar da gaiola, mas é só pegar ele que ele cai no sono! Me ajudem!

beijos

colocando uma foto de agora

image.jpeg

Editado por Thassia Falco
Link para compartilhar
Share on other sites

Existem alguns sinais. Penas constantemente arrepiadas, fezes diferente, mudança de comportamento, perde o apetite, come mais que o normal e bebe muita água. Se ele não se encaixa em nenhuma dessas alternativas e está bem ativo, fique tranquila. Toda mãe deve deve pensar o seguinte: eles camuflam sintomas. Então é importante observá-los todos os dias. Eu todos dias olho as fezes e se for preciso até cheiro. Mas se a alimentação do seu bebê é balanceada a chace dele ter algo reduz bastante.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...