Van Postado 23 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 Minha bebê, tem 50 dias e como sou mãe de primeira viagem, estou na duvida de quando oferecer frutas, legumes e verduras pra ela. Ela chegou em casa há 03 dias e já come sementes, porem ingeri pouquíssima água, estou com medo de ficar doente, por deficiência de alimento. Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 23 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 boa tarde @Van , você ja pode oferecer mas nada de exageros é uma quantidade pouca , apenas as sementes e farinhada ja são o suficientes , mas podia dar um pouco de papinha propria para calopsita , ate 2 meses é bom para formação , milho tbm é super bom , agua eles tomam pouco mesmo , são apenas uns golinhos por dia , e pelo menos uma vez por dia troque a agua , em resumo morrer não vai se esta comendo e bebendo agua sozinho , mas é sempre bom ter uma variedades de alimentos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 Pode começar a oferecer. Mesmo que ela não coma, irá se habituar com as frutas e verduras. Água eles costumam beber pouco mesmo. Mas perceba que se vc colocar água limpa, eles tomam. Se vc tiver experiência em dar a papinha, faça como o amigo citou. Caso não tenha, não aconselho pois vc pode errar na mão e comprometer a sua bebê. Seja bem-vinda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.