Jump to content

Alimentação


Van

Posts Recomendados

Minha bebê, tem 50 dias e como sou mãe de primeira viagem, estou na duvida de quando oferecer frutas, legumes e verduras pra ela.

Ela chegou em casa há 03 dias e já come sementes, porem ingeri pouquíssima água, estou com medo de ficar doente, por deficiência de alimento.

Obrigada!

Link para compartilhar
Share on other sites

boa tarde @Van , você ja pode oferecer mas nada de exageros é uma quantidade pouca , apenas as sementes e farinhada ja são o suficientes , mas podia dar um pouco de papinha propria para calopsita , ate 2 meses é bom para formação , milho tbm é super bom , agua eles tomam pouco mesmo , são apenas uns golinhos por dia , e pelo menos uma vez por dia troque a agua , em resumo morrer não vai se esta comendo e bebendo agua sozinho , mas é sempre bom ter uma variedades de alimentos

Link para compartilhar
Share on other sites

Pode começar a oferecer. Mesmo que ela não coma, irá se habituar com as frutas e verduras. Água eles costumam beber pouco mesmo. Mas perceba que se vc colocar água limpa, eles tomam. Se vc tiver experiência em dar a papinha, faça como o amigo citou. Caso não tenha, não aconselho pois vc pode errar na mão e comprometer a sua bebê. Seja bem-vinda! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...