Kamille Graciene Postado 23 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 Boa tarde pessoal! Eu de novo rsrs Então... Eu nao intendo absolutamente nada de mutações. Alguém sabe me dizer se minha Serafina é uma lutino pérola? Caso ela seja, se um dia ela tiver filhotes com um macho Arlequim como seriam os filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 23 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 Observando, não consegui ver nenhum perolado nela, creio que não seja. Sem saber o que ambos portam todos seriam Silvestres, mas aguarde por surpresas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 23 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 9 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Observando, não consegui ver nenhum perolado nela, creio que não seja. Sem saber o que ambos portam todos seriam Silvestres, mas aguarde por surpresas. Eu pensei q fosse pq ela tem umas manchinhas bem clarinhas. Eu sei q os pais do macho são iguaizinhos a ele. Dela eu nao sei nada. Mas se viessem silvestres eu iria amar <3 acho tão lindo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.