Kamille Graciene Posted May 23, 2016 Share Posted May 23, 2016 Boa tarde pessoal! Eu de novo rsrs Então... Eu nao intendo absolutamente nada de mutações. Alguém sabe me dizer se minha Serafina é uma lutino pérola? Caso ela seja, se um dia ela tiver filhotes com um macho Arlequim como seriam os filhotes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted May 23, 2016 Share Posted May 23, 2016 Observando, não consegui ver nenhum perolado nela, creio que não seja. Sem saber o que ambos portam todos seriam Silvestres, mas aguarde por surpresas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamille Graciene Posted May 23, 2016 Author Share Posted May 23, 2016 9 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Observando, não consegui ver nenhum perolado nela, creio que não seja. Sem saber o que ambos portam todos seriam Silvestres, mas aguarde por surpresas. Eu pensei q fosse pq ela tem umas manchinhas bem clarinhas. Eu sei q os pais do macho são iguaizinhos a ele. Dela eu nao sei nada. Mas se viessem silvestres eu iria amar <3 acho tão lindo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts