Jump to content

Não quer mais extrusada


Rodrigo Victor

Posts Recomendados

Boa noite. Há pouco mais de um mês minha calopsita ficou totalmente independente e não queria de jeito nenhuma sementes. Só comia extrusada. Eu queria que ela comesse sementes (em menor quantidade) e ração extrusada (em maior quantidade). Mas ela se recusava a aceitar sementes. Então acabou a extrusada, procurei em quase todos os pets shops da minha cidade e no mercado central. Mas não tinha ração extrusada de nenhuma marca para calopsitas, só tinha da Alcon pra canários. Então fiz o pedido pela internet da ração que ela comia, extrusada da Nutripássaros com frutas. E nesse período de 15 dias, ela comia farinhada e foi aprendendo a comer as sementes. Quando chegou a ração eu pensei que os grãos tinham aumentado de tamanho, mas foi só impressão. Então coloquei pra ela, mas não comia de jeito nenhum e nem bicava os grãos. Só queria comer sementes, e o pior, entre o mix inteiro ela só come painço. Estou com medo de haver deficiência de vitaminas. Já misturei a ração às sementes, mas ela escolhe só o painço e não quer mais nada. O que devo fazer? Deixo ela comer só as sementes mesmo?

Obrigado.

Ah, e quem morar em João Pessoa - PB poderia me indicar um lugar que compra alimentos e outras coisas para suas calopsitas? Porque a variedade é bem pobre aqui :/ 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...