Lívia pires Postado 24 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 45 minutos atrás, Stephanie disse: Bolacha de água e sal ajuda a engordar tb. O problema é que ele não come sozinho! mas faça isso que falei. Diminua os intervalos entre as papas e solicite uns exames dele pela internet. De quanto em quanto tempo eu devo da água com açúcar a ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 2 3x por dia já é suficiente. Só não force a ponto de engasgá-lo, pq pode ir por via errada. Se vc der com colher é até melhor. Pq seringa com água tende a esguichar muito rápido. 2 a 3x* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 24 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 1 hora atrás, Stephanie disse: Ele fica assim constantemente @Lívia pires? Dormindo? Então dê um pouco da água com açúcar via seringa. Bem devagar para ele não engasgar. Ou dê na colher que é melhor. Bem pouco de cda vez. Por esta assim ele só fica dormindo Stephanie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Talvez não seja somente falta de alimentação, @Lívia pires. Ela deve ter alguma enfermidade. Siga o que eu disse e faça alguns exames de fezes. Olhe a língua dela, existe alguma placa (branca ou vermelha)? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Como ela está ? Coitadinha está de cortar o coração , ohhhh do ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 25 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 14 horas atrás, Stephanie disse: Talvez não seja somente falta de alimentação, @Lívia pires. Ela deve ter alguma enfermidade. Siga o que eu disse e faça alguns exames de fezes. Olhe a língua dela, existe alguma placa (branca ou vermelha)? Olhei a língua e está normal... Olha aí o coco, esta normal por esta se alimentando só dá papinha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Vc está mantendo-a aquecida? Geralmente as fezes são mais claras qdo estão na papa. Mas vai do tipo que estar dando... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 26 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Bom dia Stephanie estou mantendo ele aquecido sim! Só não entendo pq ele acordou assim hj não consegue mais abrir o olho esquerdo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Nossa ele piorou muito ,que triste ...vc entrou com antibióticos ??? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Piorou bastante mesmo, Livia. vc está dando a papinha de qto em qto tempo? Tem dado a água com açúcar? Ele precisava ir à um veterinário Impressão minha ou o bico está roxo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stephanie Schneider Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Nossa! Tem que socorrer ela logo se não vai perder a ave! Mantém aquecida mas cuidado pra não deixar o ambiente seco, sem umidade, pois pode prejudicar a respiração dela (coloca uma bacia de água no ambiente). Você não tem como levar no veterinário mesmo? As fezes estão escuras ou é impressão minha? Se fosse eu comprava um antibiótico para coccidiose e colocava 2ml para 50ml de água. A base de Sulfas. Por uns 10 dias. Compra o Vitagold e dá 3 gotas no biquinho a cada 12 horas. Sei que o certo é levar no veterinário mas faz alguma coisa por ela pois ela esta muito mal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 (editado) Nossa que triste. Tadinha. Orando para logo logo ela estar 100%. Abraços Editado 26 de Maio de 2016 por Maria Emília Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 27 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Informando a todos que ele não resistiu e se foi. ... Que dor horrível sinto Obrigado a todos pela preocupação é cuidados 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Muito triste com a notícia .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Simone Santos Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 triste noticia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.