Jump to content

Calopsita debilitada

Lívia pires

Posts Recomendados

45 minutos atrás, Stephanie disse:

Bolacha de água e sal ajuda a engordar tb. O problema é que ele não come sozinho! :( mas faça isso que falei. Diminua os intervalos entre as papas e solicite uns exames dele pela internet.

De quanto em quanto tempo eu devo da água com açúcar a ele?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Stephanie disse:

Ele fica assim constantemente @Lívia pires? Dormindo?

Então dê um pouco da água com açúcar  via seringa. Bem devagar para ele não engasgar. Ou dê na colher que é melhor. Bem pouco de cda vez.

Por esta assim ele só fica dormindo Stephanie

Link para compartilhar

14 horas atrás, Stephanie disse:

Talvez não seja somente falta de alimentação, @Lívia pires. Ela deve ter alguma enfermidade. Siga o que eu disse e faça alguns exames de fezes. Olhe a língua dela, existe alguma placa (branca ou vermelha)?

Olhei a língua e está normal... Olha aí o coco,  esta normal por esta se alimentando só dá papinha? 

20160525_102538.jpg

Link para compartilhar

Nossa!

Tem que socorrer ela logo se não vai perder a ave! Mantém aquecida mas cuidado pra não deixar o ambiente seco, sem umidade, pois pode prejudicar a respiração dela (coloca uma bacia de água no ambiente).

Você não tem como levar no veterinário mesmo? As fezes estão escuras ou é impressão minha?

Se fosse eu comprava um antibiótico para coccidiose e colocava 2ml para 50ml de água. A base de Sulfas. Por uns 10 dias.

Compra o Vitagold e dá 3 gotas no biquinho a cada 12 horas.

Sei que o certo é levar no veterinário mas faz alguma coisa por ela pois ela esta muito mal.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.