Jump to content

Nosss quem fez ( familia)


Alex sandro ferreira

Posts Recomendados

Nossa, muito bom...estão de parabéns... Realmente ficou ótimo...

E é impressão minha ou isso está no seu quarto?kkkk desculpa a intromissão, mas eu sempre quis ficar com as minhas no quarto...mas tenho q deixa-las na sala :S

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, GabrielEger disse:

Nossa, muito bom...estão de parabéns... Realmente ficou ótimo...

E é impressão minha ou isso está no seu quarto?kkkk desculpa a intromissão, mas eu sempre quis ficar com as minhas no quarto...mas tenho q deixa-las na sala :S

 

Bom dia.

Obrigado Gabriel.... está sim rsrs, aí qnd eu vou pro quarto  fico vendo eles, fica mais fácil para brincar, eles se acostumarem com a minha rotina  e eu com a deles  rsrs pq eles acorda bemmmmmm cedo !!

Fica com Deus, abcs

4 horas atrás, Mersson disse:

Que mansão hein...

Top mano! Parabéns!

Vlwww @Mersson , que bom que gostaram.

Fica com Deus, abcs

3 horas atrás, Eric disse:

Muito bonito!!! Parabéns.

 

3 horas atrás, Eric disse:

Muito bonito!!! Parabéns.

@Eric, obrigado.

Fica com Deus, abcs

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, gilva disse:

ARRAZARAMMMM....vcs estao demais hein?...PARABENSSSSSS...SHOW!

Obrigado @gilva, me inspirei em você rsrsrs, eu já tinha a muito tempo esse viveiro, mas tinha dado uma desanimada... dps encontrei esse fórum e você com a alegria e " loucura " pelas calopsitas ( animais em geral) voltei a ter novamente a alegria de cria-las. Ai só reformei !!

Fica com Deus.

Abcs

1 hora atrás, sonic disse:

sabe me dizer mais ou menos as medidas ? fiquei te com vontade de mandar fazer um assim aqui do lado tem um tanto de madereira ,qual tipo de madeira é indicado pq sei que elas roem tudo

Boa tarde.

@sonic, as medidas certas eu não sei te informar desculpa.... se você quiser, posso medir dps. 

rsrs, da um pouquinho de trabalho ,mais vale a pena!!

Meu irmão quem fez a maioria, eu e meus sobrinhos só ajudamos, sobre a madeira realmente eles roem tudo mas não se tem muito o que fazer, a unica coisa que eu aconselharia a você fazer é por piso no chão porque a madeira ( como ele era antigamente) alem de eles roer tudo quando eles fazem as necessidades deles não e muito fácil de você deixar totalmente limpo... com os pisos você não vai correr esse risco.

espero ter ajudado, fica com Deus.... abcs

Link para compartilhar
Share on other sites

Nooooossa q maravilha saber q eu fui fonte de inspiracao pra vc se alegrar de novo e voltar a ter a companhia delas...Cara...isso é  muito bom...me senti util aqui agora!!!poooooxa!obrigada!

Enche de brinquedinho agora essa mansao ai....tem um monte de opcoes aqui no forum...!!abraco!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@gilva boa tarde.

logo mais kkkk estou ainda pesquisando que brinquedos e como colocar, nao gostaria de lotar... apenas fazer um playground na parte de cima e mais para frente vou fazer um "parquinho" no meu quarto pra eles!!

que isso, e sempre muito bom ver suas postagens, sua alegria em cuidar das  aves... agora com bebes neh rsrs boa sorte com seus netinhos e que você nunca mude seu jeito, porque e algo contagiante!!

fica com Deus.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

A medida q for encrementando ...vai postando...to aqui so esperando...ADOOOORO..rs!

Obrigada pelas palavras...! muitas pessoas ja cruzaram meu caminho algumas com suas palavras ja ate me sepultaram...outras me inauguraram...e hoje vc que nunca nem te vi....com suas palavras me alegrou...! Valeu demais!!!!!#GRATIDAO

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

@gilva boa noite.

pode deixar, assim que eu for mexendo no viveiro eu vou atualizando vocês!!

Que isso, só falei a verdade... as vezes elas falam não e por maldade apenas não sabem o poder que há em suas palavras ou estão em um momento "infeliz" da vida, ai acabam descarregando suas energias em outras pessoas.

Eu tenho algo em comum com você, tento ser positivo em tudo, dar o meu melhor por isso quando alguém joga alguma palavra ruim em mim, eu a dispenso pra Deus logo e agradeço a Ele pela oportunidade, por que se Deus permitiu que ela (pessoa)  falasse isso para mim, e por que Ele sabe que eu suportaria, e talvez eu tenha servido de instrumento em suas mãos para que essa pessoa não descarrega-se em outra pessoa que NO MOMENTO não suportaria ouvir tal coisas!!!

Tudo depende de como VOCÊ vê as coisas. Desculpa por me prolongar demais na resposta, fica com Deus.

abraços

Link para compartilhar
Share on other sites

E sabe como eu vejo??? Vejo a incapacidade de alguem ofertar algum bom  sentimento q nele nao habite...vejo uma humanidade vivendo na carencia de um sentimento que revolicionaria o planeta!...o Amor!

Mas voltando ao assunto do viveiro...as suas aves vao se esbaldar nesse novo espaco que vc reformou!!! Quando puder ..registre e mande fotos! Abraco

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...