Luks Postado 9 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2015 Boa noite a todos Gostaria de saber se tem problema em dar ovo de codorna cozido pras calopsitas, e se teria os mesmos nutrientes do ovo de galinha.É que como aqui só tenho duas o ovo de codorna seria mais prático e não daria desperdício. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 10 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 pode oferecer como oferece o de galinha. Ajuda muito quem tem um ou duas calopsitas e não quer ter desperdício. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 10 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 Obrigado Isabella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rangel rj Postado 22 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2015 Desculpa, mais seria só a clara ou a gema também? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 22 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2015 Você pode botar os dois e amassar com um garfo e da para elas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rangel rj Postado 22 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2015 Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 22 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2015 De nada qualquer coisa pode contar comigo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 26 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2015 Eu estou tentando iniciar uma criação de codornas no sítio ai os meus filhos vão ter ovos que eu mesmo criei.@thaissa os meus não comem de jeito nenhum ovo amassado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 27 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2015 Lucas as minhas tbm não comem já tentei várias vezes mas não comeram. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Frederico Postado 27 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2015 Corto o ovo ao meio com a casca e tudo, e eles comem simplesmente tudo, até uma parte da casca!Tentem fazer desse jeito!abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 27 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2015 Frederico eu fiz isso mas minhas psitas são bem chatinhas e não comeram kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
silva Postado 28 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2015 toda inclusao de alimentaçao deve ser gradativa, e com paciencia. os meus eu dou ovo de codorna ou de galinha, amassado com garfo e misturado com farinhada....... comem muito... mas no começo tb nao comiam.... faz assim coloca todos os dias durante uma semana, mesmo nao comendo.... logo acostumam..... e aprendem., lembre de retirar as sobras no maximo em 4 horas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 30 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2015 Lucas as minhas tbm não comem já tentei várias vezes mas não comeram. Os meus só comem o ovo cortado no meio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 31 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2015 Os meus só comem quando eu amasso e misturo em alguma coisa que eles gostam Como eles gostam muito de milho verde eu dou uma pré cozida no milho corto e misturo com o ovo amassado , coloquo para eles deixo umas 3 horas e retiro . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.