Luks Posted May 9, 2015 Share Posted May 9, 2015 Boa noite a todos Gostaria de saber se tem problema em dar ovo de codorna cozido pras calopsitas, e se teria os mesmos nutrientes do ovo de galinha.É que como aqui só tenho duas o ovo de codorna seria mais prático e não daria desperdício. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabella Dejuli Posted May 10, 2015 Share Posted May 10, 2015 pode oferecer como oferece o de galinha. Ajuda muito quem tem um ou duas calopsitas e não quer ter desperdício. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luks Posted May 10, 2015 Author Share Posted May 10, 2015 Obrigado Isabella Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rangel rj Posted May 22, 2015 Share Posted May 22, 2015 Desculpa, mais seria só a clara ou a gema também? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thaissa Posted May 22, 2015 Share Posted May 22, 2015 Você pode botar os dois e amassar com um garfo e da para elas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rangel rj Posted May 22, 2015 Share Posted May 22, 2015 Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thaissa Posted May 22, 2015 Share Posted May 22, 2015 De nada qualquer coisa pode contar comigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Eu estou tentando iniciar uma criação de codornas no sítio ai os meus filhos vão ter ovos que eu mesmo criei.@thaissa os meus não comem de jeito nenhum ovo amassado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thaissa Posted May 27, 2015 Share Posted May 27, 2015 Lucas as minhas tbm não comem já tentei várias vezes mas não comeram. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico Posted May 27, 2015 Share Posted May 27, 2015 Corto o ovo ao meio com a casca e tudo, e eles comem simplesmente tudo, até uma parte da casca!Tentem fazer desse jeito!abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thaissa Posted May 27, 2015 Share Posted May 27, 2015 Frederico eu fiz isso mas minhas psitas são bem chatinhas e não comeram kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
silva Posted May 28, 2015 Share Posted May 28, 2015 toda inclusao de alimentaçao deve ser gradativa, e com paciencia. os meus eu dou ovo de codorna ou de galinha, amassado com garfo e misturado com farinhada....... comem muito... mas no começo tb nao comiam.... faz assim coloca todos os dias durante uma semana, mesmo nao comendo.... logo acostumam..... e aprendem., lembre de retirar as sobras no maximo em 4 horas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted May 30, 2015 Share Posted May 30, 2015 Lucas as minhas tbm não comem já tentei várias vezes mas não comeram. Os meus só comem o ovo cortado no meio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
salete fortes Posted May 31, 2015 Share Posted May 31, 2015 Os meus só comem quando eu amasso e misturo em alguma coisa que eles gostam Como eles gostam muito de milho verde eu dou uma pré cozida no milho corto e misturo com o ovo amassado , coloquo para eles deixo umas 3 horas e retiro . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts