Maiconmartins Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Pessoal, gostaria de saber qual Avitrin comprar para dar para minhsa calopsitas para postura, falaram pra eu comprar avitrin calcio, mas cheguei pra compra, tinha avitrin reprodução, e agora estou na duvida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 45 minutos atrás, Maiconmartins disse: Pessoal, gostaria de saber qual Avitrin comprar para dar para minhsa calopsitas para postura, falaram pra eu comprar avitrin calcio, mas cheguei pra compra, tinha avitrin reprodução, e agora estou na duvida. Não há necessidade em dar remédio pra ave quando estão em postura ou qualquer época a menos que esteja em tratamento médico, a única forma boa e aconselhável pra fornecer vitaminas a eles é uma boa alimentação balanceada. Não tem segredo! Pra não perder o dinheiro, vá a loja e troca por outra coisa pra eles. Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.