Maiconmartins Posted May 24, 2016 Share Posted May 24, 2016 Pessoal, gostaria de saber qual Avitrin comprar para dar para minhsa calopsitas para postura, falaram pra eu comprar avitrin calcio, mas cheguei pra compra, tinha avitrin reprodução, e agora estou na duvida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted May 24, 2016 Share Posted May 24, 2016 45 minutos atrás, Maiconmartins disse: Pessoal, gostaria de saber qual Avitrin comprar para dar para minhsa calopsitas para postura, falaram pra eu comprar avitrin calcio, mas cheguei pra compra, tinha avitrin reprodução, e agora estou na duvida. Não há necessidade em dar remédio pra ave quando estão em postura ou qualquer época a menos que esteja em tratamento médico, a única forma boa e aconselhável pra fornecer vitaminas a eles é uma boa alimentação balanceada. Não tem segredo! Pra não perder o dinheiro, vá a loja e troca por outra coisa pra eles. Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts