Samuel Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Aí, alimentação, ambiente e outras coisas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarolRodeoli Postado 29 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 @Samuel que massa essas dicas!!! vou procurar adotá-las, principalmente as de ambientes, em relação a limpeza, pq eu limpo direitinho, mas taco a mão nas fezes em tudo!!! rsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Samuel Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 @CarolRodeoli Kkkkkk eu também, não tenho nojo não sei pq kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Conteúdo movido de Eu que fiz! para Alimentação e Suplementos por ter sido postado no fórum errado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.