gilva Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Amigos...eu acordei e fui verificar como eles estavam...e olha o que aconteceu com o filhotinho mais velho!!!!...gente...eu nao faco a minima ideia doque possa ter acontecido com ele...papinho cheio...tava se desenvolvendo certinho...so to achando essa.parte debaixo do corpo dele maior do que o normal ...seria uma deformidade???to realmente sem entender o q pode ter acontecido preocupante....pq ainda tem dois filhotes no ninho! Agora to indo desinfetar todo o ninho ...por precaucao!! To triste demais!....poooooxa vida! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 OOo que tristeza! Sinto muito, @gilva. Que Deus conforte seu coração. Qdo vc o encontrou ele estava junto aos outros? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Nao...estava de lado ...mas ja li a algum tempo q é essa é uma atitude dos pais quando percebem que o filhote nao tem vida vida ..a hora que eu fui durmir eu fui verificar...e os pais estavam dentro do ninho aquecendo os filhotes!!! @Stephanie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Ai que tristeza @gilvaque Deus conforte seu coração. São Francisco de Assis agora está cuidando dela. Que ele proteja as outras e as ajude a se desenvolverem bem pra se tornar motivo de alegria pra você vovó. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Entendi... pensei na possibilidade se não ter sido aquecido. Mas fica difícil saber o que pode ser pois estava com o papo cheio. Sinto muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Que pena! Sinto muito pelo filhote. Às vezes não tem explicação para isso, né. Está tudo aparentemente certo, mas alguma coisa pro bebê não está. Fica difícil pra gente entender o que acontece. Eu ainda não reproduzi calopsitas, mas estou com filhotes de periquito australiano nascendo. A gente fica nessa apreensão querendo que tudo dê certo. Os outros ficarão bem, estou torcendo por isso. Você é muito carinhosa e dedicada, @gilva. Vai dar tudo certo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Obrigada queridas...mas to chocada e muito preocupada..com os outros filhotinhos...pq realmente ainda nao sei!...tava tao bem...tao espertinho! @Stephanie @KamilaF @Suellen Campbell Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Tudo dará certo. Fique observando! Veja a possibilidade de colocar um aquecedor na gaiola deles. Na sua cidade faz frio? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Nao...hoje ate q ta chuviscando e friozinho...mas eles estao debaixo dos pais e estao muito quientinhos...eu olhei agora ! @Stephanie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Entendi! Bom... Fique observando, @gilva. Estarei aqui enviando pensamentos positivos para eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Não perca a esperança gilva. Se tiver como leve o filhote a um veterinario para saber o que aconteceu. Deus irá interceder pelos outros, não deixe sua fé ruir nesse momento. Imagino o que está sentindo, mas tente imaginar também a dor dos pais ao sentir que um de seus bebes não iria aguentar, eles devem estar tentando dobrar os cuidados com os outros e vão depender muito de você agora. Estamos aqui para te apoiar e confortar. Você não está só em sua dor, conte conosco para lhe dar forças nesse momento de dificuldade e aflição. Força querida, estou torcendo e pedindo a São Francisco de Assis por vocês. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Obrigada @Stephanie...vc é um amor !QueDeus te conserve nessa com essa sua prontidao! Te conserve sempre* Obrigada @Suellen Campbell...o que seriamos de nos ...se nao tivessemos pessoas para nos dar atencao...para dividir nossas momentos de angustia...de nos dá um colo e nos fazer um carinho.hein?!..estou agradecida a todos vcs!...Bju carinhoso !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Imagina, @gilva. Sua dor é nossa tb. Sabemos o quanto essas vidinhas são importantes. Qualquer coisa estou aqui! Fique com Deus! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 @gilva nossa não acredito! Tudo correndo bem e... complicado! Que os outros dois cresçam e se desenvolvam para te dar alegrias! Estou na torcida... Quem está com os topetinhos em fase de choca e sendo marinheiro de primeira viagem fica com mais medo ainda... Mas não temos muito o que fazer é confiar e deixar acontecer! Abraço de conforto! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Nossa @gilva um feiurinha bonito se foi que chato Torcendo pelos irmãos dele!!! O alimento no papo dele me parecem mal pré-digeridos pelos pais, parecem partículas muito grandes pra idade deles, pode ter sido isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.