Jump to content

To triste!...

gilva

Recommended Posts

Amigos...eu acordei e fui verificar como eles estavam...e olha o que aconteceu com o filhotinho mais velho!!!!...gente...eu nao faco a minima ideia doque possa ter acontecido com ele...papinho cheio...tava se desenvolvendo certinho...so to achando essa.parte debaixo do corpo dele maior do que o normal ...seria uma deformidade???to realmente sem entender o q pode ter acontecido  preocupante....pq ainda tem  dois filhotes no ninho! Agora to indo  desinfetar todo o ninho ...por precaucao!! To triste demais!....poooooxa vida!

20160525_071345-1.jpg

Nao...estava de lado ...mas ja li a algum tempo q é essa é uma atitude dos pais quando percebem que o filhote nao tem vida vida ..a hora que eu fui durmir eu fui verificar...e os pais estavam dentro do ninho aquecendo os filhotes!!!

@Stephanie

Ai que tristeza:(

@gilvaque Deus conforte seu coração. São Francisco de Assis agora está cuidando dela. Que ele proteja as outras e as ajude a se desenvolverem bem pra se tornar motivo de alegria pra você vovó.

• Gostei 1

Entendi... pensei na possibilidade se não ter sido aquecido. Mas fica difícil saber o que pode ser pois estava com o papo cheio. Sinto muito.

Que pena! Sinto muito pelo filhote.

Às vezes não tem explicação para isso, né. Está tudo aparentemente certo, mas alguma coisa pro bebê não está. Fica difícil pra gente entender o que acontece.

Eu ainda não reproduzi calopsitas, mas estou com filhotes de periquito australiano nascendo. A gente fica nessa apreensão querendo que tudo dê certo.

Os outros ficarão bem, estou torcendo por isso. Você é muito carinhosa e dedicada, @gilva. Vai dar tudo certo!

• Gostei 1

Não perca a esperança gilva. Se tiver como leve o filhote a um veterinario para saber o que aconteceu. Deus irá interceder pelos outros, não deixe sua fé ruir nesse momento. Imagino o que está sentindo, mas tente imaginar também a dor dos pais ao sentir que um de seus bebes não iria aguentar, eles devem estar tentando dobrar os cuidados com os outros e vão depender muito de você agora. Estamos aqui para te apoiar e confortar. Você não está só em sua dor, conte conosco para lhe dar forças nesse momento de dificuldade e aflição. Força querida, estou torcendo e pedindo a São Francisco de Assis por vocês.

Obrigada @Stephanie...vc é  um amor !QueDeus te conserve nessa com essa sua prontidao!

Te conserve sempre*

Obrigada @Suellen Campbell...o que seriamos de  nos ...se nao tivessemos pessoas para nos dar atencao...para dividir nossas momentos de angustia...de nos dá um colo e nos fazer  um carinho.hein?!..estou agradecida a  todos vcs!...Bju carinhoso !!

@gilva nossa não acredito!

Tudo correndo bem e... complicado!

Que os outros dois cresçam e se desenvolvam para te dar alegrias!

Estou na torcida...

Quem está com os topetinhos em fase de choca e sendo marinheiro de primeira viagem fica com mais medo ainda... Mas não temos muito o que fazer é confiar e deixar acontecer!

Abraço de conforto!

• Gostei 1

Nossa @gilva um feiurinha bonito se foi :/ que chato

Torcendo pelos irmãos dele!!!

O alimento no papo dele me parecem mal pré-digeridos pelos pais, parecem partículas muito grandes pra idade deles, pode ter sido isso.