Jump to content

To triste!...


gilva

Posts Recomendados

Amigos...eu acordei e fui verificar como eles estavam...e olha o que aconteceu com o filhotinho mais velho!!!!...gente...eu nao faco a minima ideia doque possa ter acontecido com ele...papinho cheio...tava se desenvolvendo certinho...so to achando essa.parte debaixo do corpo dele maior do que o normal ...seria uma deformidade???to realmente sem entender o q pode ter acontecido  preocupante....pq ainda tem  dois filhotes no ninho! Agora to indo  desinfetar todo o ninho ...por precaucao!! To triste demais!....poooooxa vida!

20160525_071345-1.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Que pena! Sinto muito pelo filhote.

Às vezes não tem explicação para isso, né. Está tudo aparentemente certo, mas alguma coisa pro bebê não está. Fica difícil pra gente entender o que acontece.

Eu ainda não reproduzi calopsitas, mas estou com filhotes de periquito australiano nascendo. A gente fica nessa apreensão querendo que tudo dê certo.

Os outros ficarão bem, estou torcendo por isso. Você é muito carinhosa e dedicada, @gilva. Vai dar tudo certo!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não perca a esperança gilva. Se tiver como leve o filhote a um veterinario para saber o que aconteceu. Deus irá interceder pelos outros, não deixe sua fé ruir nesse momento. Imagino o que está sentindo, mas tente imaginar também a dor dos pais ao sentir que um de seus bebes não iria aguentar, eles devem estar tentando dobrar os cuidados com os outros e vão depender muito de você agora. Estamos aqui para te apoiar e confortar. Você não está só em sua dor, conte conosco para lhe dar forças nesse momento de dificuldade e aflição. Força querida, estou torcendo e pedindo a São Francisco de Assis por vocês.

Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada @Stephanie...vc é  um amor !QueDeus te conserve nessa com essa sua prontidao!

Te conserve sempre*

Obrigada @Suellen Campbell...o que seriamos de  nos ...se nao tivessemos pessoas para nos dar atencao...para dividir nossas momentos de angustia...de nos dá um colo e nos fazer  um carinho.hein?!..estou agradecida a  todos vcs!...Bju carinhoso !!

Link para compartilhar
Share on other sites

@gilva nossa não acredito!

Tudo correndo bem e... complicado!

Que os outros dois cresçam e se desenvolvam para te dar alegrias!

Estou na torcida...

Quem está com os topetinhos em fase de choca e sendo marinheiro de primeira viagem fica com mais medo ainda... Mas não temos muito o que fazer é confiar e deixar acontecer!

Abraço de conforto!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...