Jump to content

Nariz com coriza e vermelho


Rogerio Castelo
Ir para a solução Resolvido por Suellen Campbell,

Posts Recomendados

Difícil ler esse absurdo de grosserias contra um membro tão participativo e não dizer nada.
A @Stephanie sempre me ajudou muito e continua ajudando. Várias vezes em que eu estava desesperada ela me amparou e nunca fez terrorismo comigo, sempre me orientou da melhor forma, me acalmou e ajudou os meus bebês. Até sobre os meus cães a Stephanie conseguiu me acalmar nos momentos de tristeza.
E ela não ajudou só a mim, e sim muitas outras pessoas.. basta vc dar uma olhada no perfil dela e vai ver que é uma pessoa super dócil e muito preocupada com o bem estar dos animais. Ela sempre deu dicas muito interessantes e importantes.
Se vc achou que a opinião dela estava errada ou exagerada, simplesmente ignorasse e esperasse a próxima resposta. Vale lembrar que isso é um fórum e cada um ajuda do jeito que consegue.
Doença respiratória em aves é realmente algo para se preocupar, procure nos outros tópicos ou então fora do fórum mesmo, e vc vai ver como não é brincadeira.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Boa tarde, não posso aceitar que a indicação de levar uma ave ao veterinário seja considerada "terrorismo".

A primeira indicação sempre será levar a ave ao profissional habilitado que é o Médico Veterinário, isso não é terrorismo, é o mais seguro para a ave!

A ideia do fórum é sempre ajudar os usuários da melhor maneira possível, este é o objetivo, sempre respeitando as opiniões, mesmo quando não concordamos com elas.

Peço que o respeito entre os usuários prevaleça.

 

Tópico encerrado.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • Marco Aurélio bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está fechado para novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.