Bruna- Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Difícil ler esse absurdo de grosserias contra um membro tão participativo e não dizer nada. A @Stephanie sempre me ajudou muito e continua ajudando. Várias vezes em que eu estava desesperada ela me amparou e nunca fez terrorismo comigo, sempre me orientou da melhor forma, me acalmou e ajudou os meus bebês. Até sobre os meus cães a Stephanie conseguiu me acalmar nos momentos de tristeza. E ela não ajudou só a mim, e sim muitas outras pessoas.. basta vc dar uma olhada no perfil dela e vai ver que é uma pessoa super dócil e muito preocupada com o bem estar dos animais. Ela sempre deu dicas muito interessantes e importantes. Se vc achou que a opinião dela estava errada ou exagerada, simplesmente ignorasse e esperasse a próxima resposta. Vale lembrar que isso é um fórum e cada um ajuda do jeito que consegue. Doença respiratória em aves é realmente algo para se preocupar, procure nos outros tópicos ou então fora do fórum mesmo, e vc vai ver como não é brincadeira. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Boa tarde, não posso aceitar que a indicação de levar uma ave ao veterinário seja considerada "terrorismo". A primeira indicação sempre será levar a ave ao profissional habilitado que é o Médico Veterinário, isso não é terrorismo, é o mais seguro para a ave! A ideia do fórum é sempre ajudar os usuários da melhor maneira possível, este é o objetivo, sempre respeitando as opiniões, mesmo quando não concordamos com elas. Peço que o respeito entre os usuários prevaleça. Tópico encerrado. 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados