Suellen Campbell Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Oi gente, vim aqui mostrar as coisinhas do meu amado filhote! Esse aqui é o play dele que o meu vizinho e grande amigo do meu pai fez pra mim. A toalha azul é do Yuki, se eu tentar tirar dele coitada da minha mão hahaha Os galhos são da pitangueira aqui de casa incluindo esse dobrado. A escada é de bambu, tem uma abertura circular no topo dela que o Yuki sobe sem dificuldade. se bem que ele agora sobe por onde ele quer e desce do jeito maluco dele, usando todas as partes do play kkkk ahhh e ele sobe também para o topo do telhado da casinha. muito danado esse meu baby Essa aqui embaixo é a nova casa dele, comprei no sábado. Ainda estou fazendo a decoração, estava esperando ele se acostumar com o novo "quarto" dele porque o meu danado fica bufando pra tudo que é novidade. Esse pano preto aí é o tnt que comprei para cobrir a gaiola durante a noite, ainda tenho que ajeita-lo, vou costurar um elástico nele e fazer tipo saia. Estou fazendo brinquedos com miçangas, fitas de cetim, arames, argolas, além de novos poleiros com galhos naturais de jabuticabeira, goiabeira e pitangueira que tenho disponível em casa e uma cabana pra ele que vou tentar costurar essa semana. Quando estiverem prontos mostro pra vocês. É isso então... esse é o cantinho do Yuki 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Que sortudo esse Yuki. Não tem como ele fixar entediado com tanta coisa legal. Parabéns está ficando tudo lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Nossa, q play mais estiloso kkkk ficou muito dahora...agora o yuki vai ficar até exibido kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Eii...q lindo...esse yuki ta metido demais...uma casa q mais parece um castelo...rs...ele vai se acabar de brincar ai...olha se prepara viu..?!...como ele e tao danadinho.. qualquer dia desse quando vc acordar ele vai esta enrolado nessa toalha ...bem durmindo...kkkkkk. Muito legal o cantinho dele...que presentao hein.?!?!?...Parabens pra vcs! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Amei o play @Suellen Campbell Você comprou aonde esse pano de TNT? Estou precisando comprar alguma coisa grande pra cobrir o viveiro dos meus bebês. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 25 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Obrigada pessoal! Faço o que está ao meu alcance parra o bem estar do meu pequeno. @atalitacabreiraeu comprei o tnt numa loja de produtos para costura. Aproveitei que fui comprar miçangas e perguntei se eles trabalhavam também com tecidos, tnt. Por sorte eles tinham, aí eu pedi a cor mais escura que eles tivessem, achei sinceramente que não encontraria preto mas dei sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Puxa que bacana @Suellen Campbell, deu sorte mesmo... vou ver se encontro em alguma loja perto de casa senão, só quando eu for na 25 de Março, rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 2 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho de 2016 é hoje que mais coisinhas serão feitas pra alegrar a vida do meu pequeno. Estou aqui em casa derrubada por uma gripe e vou aproveitar pra fazer a cabaninha do Yuki e dar uma enfeitada no play e na gaiola. Assim que tiver as coisinhas prontas aqui eu posto pra vocês verem e palpitarem se devo acrescentar/tirar algo. o que eu não faço por essa minha bolinha empenada p.s.; acho que ele já percebeu que vem coisinhas por aí, está todo serelepe e cantando no meu ombro olhando pra mim...meu coração assim não aguenta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 2 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2016 Meu Deus, ta melhor que a minha casa rs Tudo lindo!! Sorte do Yuki ter uma mãezona que nem você. O Play é muito criativo e lindo. PARABÉNS!!!!!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 24 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho de 2016 @Tatiscoutsobrigada pelos elogios! Yuki adora o play! e eu adoro o meu pequenininho! Não resisti quando vi, tive que filmar! Olha o meu danadinho na argola que prendi no playground E pela primeira vez ele foi no balanço de madeira! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 24 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2016 Kkkkkkkk muito bom ver esses topetinhos inventando! Yuki mala viu Deixando a dona babando! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 25 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 A dona baba mesmo @Merssonfiquei tão feliz de vê-lo no balanço, ele tem esse play há bastante tempo mas morria de medo do balanço, foi só colocar a argola ali que agora não sossega mais kkk Nas fotos aqui embaixo é ele descendo do play Pena que não deu tempo de tirar foto dele fazendo a virada da parte da topo pro pé da mesa, esse meu garotão morcego-aranha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.