Jump to content

Nova casa do yuki :x

Suellen Campbell

Recommended Posts

Oi gente, vim aqui mostrar as coisinhas do meu amado filhote!

Esse aqui é o play dele que o meu vizinho e grande amigo do meu pai fez pra mim. A toalha azul é do Yuki, se eu tentar tirar dele coitada da minha mão hahahaxD

IMG_20151026_165937180.jpgIMG_20151026_165942682.jpgIMG_20151026_165925055.jpg

IMG_20160119_111747160.jpg

Os galhos são da pitangueira aqui de casa incluindo esse dobrado. A escada é de bambu, tem uma abertura circular no topo dela que o Yuki sobe sem dificuldade. se bem que ele agora sobe por onde ele quer e desce do jeito maluco dele, usando todas as partes do play kkkk ahhh e ele sobe também para o topo do telhado da casinha. muito danado esse meu babyxD:x

Essa aqui embaixo é a nova casa dele, comprei no sábado. Ainda estou fazendo a decoração, estava esperando ele se acostumar com o novo "quarto" dele porque o meu danado fica bufando pra tudo que é novidade.

IMG_20160523_194007452.jpgIMG_20160523_193944509.jpg

Esse pano preto aí é o tnt que comprei para cobrir a gaiola durante a noite, ainda tenho que ajeita-lo, vou costurar um elástico nele e fazer tipo saia.

Estou fazendo brinquedos com miçangas, fitas de cetim, arames, argolas, além de novos poleiros com galhos naturais de jabuticabeira, goiabeira e pitangueira que tenho disponível em casa e uma cabana pra ele que vou tentar costurar essa semana. Quando estiverem prontos mostro pra vocês.

É isso então... esse é o cantinho do Yuki :x

• Gostei 4

Eii...q lindo...esse yuki ta metido demais...uma casa q  mais parece um castelo...rs...ele vai se acabar de brincar ai...olha se prepara viu..?!...como ele e tao danadinho.. qualquer dia desse quando vc acordar ele vai esta enrolado nessa toalha ...bem durmindo...kkkkkk.

Muito legal o cantinho dele...que presentao hein.?!?!?...Parabens pra vcs!

Obrigada pessoal! Faço o que está ao meu alcance parra o bem estar do meu pequeno.

@atalitacabreiraeu comprei o tnt numa loja de produtos para costura. Aproveitei que fui comprar miçangas e perguntei se eles trabalhavam também com tecidos, tnt. Por sorte eles tinham, aí eu pedi a cor mais escura que eles tivessem, achei sinceramente que não encontraria preto mas dei sorte.^_^

é hoje que mais coisinhas serão feitas pra alegrar a vida do meu pequeno.:x

Estou aqui em casa derrubada por uma gripe e vou aproveitar pra fazer a cabaninha do Yuki e dar uma enfeitada no play e na gaiola.

Assim que tiver as coisinhas prontas aqui eu posto pra vocês verem e palpitarem se devo acrescentar/tirar algo.

o que eu não faço por essa minha bolinha empenada:x

p.s.; acho que ele já percebeu que vem coisinhas por aí, está todo serelepe e cantando no meu ombro olhando pra mim...meu coração assim não aguenta:P

• Gostei 1

Meu Deus, ta melhor que a minha casa rs

Tudo lindo!! Sorte do Yuki ter uma mãezona que nem você. O Play é muito criativo e lindo.

PARABÉNS!!!!!!!!! :x

• 3 weeks later...

@Tatiscoutsobrigada pelos elogios! Yuki adora o play! e eu adoro o meu pequenininho!:xxD

Não resisti quando vi, tive que filmar!

Olha o meu danadinho na argola que prendi no playground
E pela primeira vez ele foi no balanço de madeira! :x

A dona baba mesmo @Merssonfiquei tão feliz de vê-lo no balanço, ele tem esse play há bastante tempo mas morria de medo do balanço, foi só colocar a argola ali que agora não sossega mais kkk:D

IMG_20160621_114239494_HDR[1].jpg

Nas fotos aqui embaixo é ele descendo do play

IMG_20160623_110220694[1].jpgIMG_20160623_110218659[1].jpg

Pena que não deu tempo de tirar foto dele fazendo a virada da parte da topo pro pé da mesa, esse meu garotão morcego-aranha :x