Jump to content

Calô tristinha


karoline_diass

Posts Recomendados

Gente como no meu outro tópico 

 vocês poderam ver que uma mas minhas calopsitas foi mordida por um rato, está tudo bem com ela. Mas no período em que ele estava tomando o antibiotico  eu separei o nick da angel coloquei ele em outra gaiola por 7 dias e agora que eu coloquei ele de volta na gaiola junto com a angel ela está com um comportamento estranho, não fica mas perto dele não deixa ele subir no pauzinho de cima e já faz duas noites que ele chega perto dela para dormir e ela fica muito nervosa tentando bica ele puxa o rabo dele, ate que ele desça pro puleiro de baixo.. Ela sempre puxo o rabo dele mas o relacionamento entre eles era normal, chegaram ate cruzar e agora pelo oque parece ela não gosta mas dele.

Ele vive acoado, quetinho, fica cordinho no cantinho dele, todo tristinho.. Oque eu faço pra ela aceitar ele de volta ? Será que vou ter que separar os dois definitivamente ? :(

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde @karoline_diass , isso é perfeitamente normal , agora caso os dois estejam se bicando separe eles e tente a aproxima aos poucos, é exatamente igual com o dono , se uma calopsita é mansa e deixa ela na gaiola por alguns dias , ao ir pega-la ela estará mais arisca , porem logo vai passar isso , boa sorte e fique sempre observando durante uma quarentena

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...