Carlos Barrêto Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Olá pessoal, Ontem adquiri um lindo macho arisco para criar, de porte grande, bem legal, ele é branco de olhos pretos (seria um clear?) e uma infiltração bem leve de canela em todo o dorso. Que mutação é essa? O que ele pode gerar?(não sei o que porta). Como faço para postar a foto dele? (tentei mas não deu certo). Grato. Carlos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Quando vc vai responder um tópico, logo abaixo do espaço q vc está digitando aparece um link escrito "cique para escolher arquivos" , no meu celular quando clico nesse link aparece as opções Camera, Filmadora ou Documentos....é só clicar em documentos e escolher a foto... Com a foto fica mais fácil saber a mutação da sua calô... Mas geralmente albinos de olhos pretos são Arlequins Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Barrêto Postado 27 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Olá Gabriel, Grato pela resposta! Estou anexando a foto dele para você ver, não sei se dá para ver o canela que tem nas costas, é bem leve...e os olhos são pretos, não sei que mutação é essa e porque do canela. Aguardo mais resposta e agradeço à todos! Abraços, Carlos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 15 de Junho de 2016 Solução Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Eu sou nova no assunto mas penso ser um arlequim clear. Tem um vídeo do Bruno Sotero no yt que explica. O título é série mutações episódio 3 arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PatríciaTrivellato Postado 5 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2019 Eu creio ser u. Arlequim fulvo canela Já que possui esse tom claro de canela. Lindo pássaro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 6 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2019 Em 27/05/2016 at 18:49, Carlos Barrêto disse: Olá Gabriel, Grato pela resposta! Estou anexando a foto dele para você ver, não sei se dá para ver o canela que tem nas costas, é bem leve...e os olhos são pretos, não sei que mutação é essa e porque do canela. Aguardo mais resposta e agradeço à todos! Abraços, Carlos Como os demais amigos disseram também acredito ser Arlequim, principalmente pelo fato de não possuir olhos vermelhos! Mas que é bonito demais, isso é! Parabéns!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.