Jump to content

Que mutação é essa?


Carlos Barrêto
Ir para a solução Resolvido por Sandra Gomes,

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Ontem adquiri um lindo macho arisco para criar, de porte grande, bem legal, ele é branco de olhos pretos (seria um clear?) e uma infiltração bem leve de canela em todo o dorso.

Que mutação é essa?

O que ele pode gerar?(não sei o que porta).

Como faço para postar a foto dele? (tentei mas não deu certo).

Grato.

Carlos

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Quando vc vai responder um tópico, logo abaixo do espaço q vc está digitando aparece um link escrito "cique para escolher arquivos" , no meu celular quando clico nesse link aparece as opções Camera, Filmadora ou Documentos....é só clicar em documentos e escolher a foto...

Com a foto fica mais fácil saber a mutação da sua calô... Mas geralmente albinos de olhos pretos são Arlequins

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Gabriel,

Grato pela resposta!

Estou anexando a foto dele para você ver, não sei se dá para ver o canela que tem nas costas, é bem leve...e os olhos são pretos, não sei que mutação é essa e porque do canela.

Aguardo mais resposta e agradeço à todos!

Abraços,

Carlos

 

Calopsita Clear.JPG

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 anos depois...
Em 27/05/2016 at 18:49, Carlos Barrêto disse:

Olá Gabriel,

Grato pela resposta!

Estou anexando a foto dele para você ver, não sei se dá para ver o canela que tem nas costas, é bem leve...e os olhos são pretos, não sei que mutação é essa e porque do canela.

Aguardo mais resposta e agradeço à todos!

Abraços,

Carlos

 

Calopsita Clear.JPG

Como os demais amigos disseram também acredito ser Arlequim, principalmente pelo fato de não possuir olhos vermelhos! Mas que é bonito demais, isso é! Parabéns!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...