Sabrina_la Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Alguém pra ajudar por favor? Minha amiga está desesperada... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Parece sério, até pelo tamanho que ficou. Parece um abcesso. Não tem nenhum tipo de buraquinho nesse machucado né? Perigoso pousar alguma mosca e acabar dando miíase/bicheira. Eu levaria ao vet certamente, está muito grande e deve causar bastante incômodo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina_la Postado 25 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 (editado) Tadinha da minha amiga... Moramos numa cidade pequena e o veterinário que cuida dos cães dela, nem quis opnar... Nem quis ver! Só sexta pra procurar em outra cidade mesmo... Pq amanha é feriado ... Valeu! Bjosss Editado 25 de Maio de 2016 por Sabrina_la escrevi errado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Parece que é um ferimento bem incomodo e perigoso , por enquanto limpe com soro fisiologizo com um algodão e pode passar mertiolate spray para que ela não sinta tanta dor até conseguir um veterinário de aves , deixe em local limpo sem fezes assim evitará moscas que se pousar no ferimento poderá dar bicheira , Espero que ela consiga atendimento para sua calopsita e que tudo fique bem estou na torcida 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina_la Postado 26 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Obrigada... Bjos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina_la Postado 26 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Pessoal... Graças à Deus hj ela conseguiu um veterinário que entrou com um anti coagulante, pois ela estava perdendo muito sangue, e antibiótico. Ele disse que aquele "cisto" estava mole, e graças à Deus, parou de crescer! Falei com ela a pouco e ela está dando soro para hidratá lá e papa. Mas ainda não sabemos o que é O local está sem penas... Assim que eu tiver notícia, eu volto! Bjos 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Que bom que ela conseguiu levá-la ao vet! Tomara que você venha com mais boas notícias logo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.