Jump to content

Ferimento estranho


Sabrina_la

Posts Recomendados

Parece sério, até pelo tamanho que ficou. Parece um abcesso. Não tem nenhum tipo de buraquinho nesse machucado né? Perigoso pousar alguma mosca e acabar dando miíase/bicheira. Eu levaria ao vet certamente, está muito grande e deve causar bastante incômodo.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Tadinha da minha amiga...

Moramos numa cidade pequena e o veterinário que cuida dos cães dela, nem quis opnar...

Nem quis ver! >:(

Só sexta pra procurar em outra cidade mesmo...

Pq amanha é feriado ...

Valeu! Bjosss

 

Editado por Sabrina_la
escrevi errado
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Parece que é um ferimento bem  incomodo e perigoso , por enquanto limpe com soro fisiologizo com um algodão e pode passar mertiolate spray para que  ela não sinta tanta dor até conseguir um veterinário de aves , deixe em local limpo sem fezes assim evitará moscas  que se pousar no ferimento poderá dar bicheira , 

Espero que ela consiga atendimento para sua calopsita  e que tudo fique bem estou na torcida :x

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Pessoal...

Graças à Deus hj ela conseguiu um veterinário que entrou com um anti coagulante, pois ela estava perdendo muito sangue, e antibiótico.

Ele disse que aquele "cisto" estava mole, e graças à Deus, parou de crescer! Falei com ela a pouco e ela está dando soro para hidratá lá e papa. 

Mas ainda não sabemos o que é :(

O local está sem penas...

Assim que eu tiver notícia, eu volto! Bjos

 

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.