Barbara Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Oi pessoal!! Tem gente nova morando aqui em casa!! Ebaaa!! Estava tranquila no sofá de casa vendo tv, qnd o celular toca e pah... era minha mãe dizendo a seguinte frase: acabo de ganhar duas calopsitas! Minha resposta foi: oi?!! rs E ela continuou: com viveiro e tudo!! Gente...como negar??? Quem cria duas calôs, cria quatro, não é mesmo hehehee Agora são 6 aves aqui em casa (tenho dois periquitos tb) O viveiro é bem grande, depois do período de adaptação, vou juntar as outras duas calôs nele. Pensem no viveiro na sala? Agregando valor à decoração hahaha Não posso por do lado de fora...os gatos do vizinho visitam minha casa São ariscas, mas com paciência elas melhoram. Só achei a malha do viveiro um pouco larga ( +-2,5)...mas quem me deu já tinha há algum tempo e não houve relatos de fuga ou tentativa. Peguei no fim da tarde, lavei a gaiola (meus padrões de limpeza), aparei as penas e coloquei pra dormir (muito estresse no mesmo dia). E nem sentiram tanto a mudança....meia hora depois de instalados, o macho estava cantando 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Que presentao maravilhooooso!!! PARABENSSS!! Que tudo corra bem ai na adaptacao dessas riquezas! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 26 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 E não é @gilva?! Ai tomara! Que São Francisco me ajude com essa "loucura" rsrs Duas fêmeas pérolas, um macho cara branca e um silvestre. Quanta lindeza!!! Pelo menos, pelo o que eu li aqui no fórum, machos perdem as "pintinhas" quando adulto. Então, pra mim essa é fêmea mesmo rsrs Ainda vou trocar os poleiros...esses parecem cabos de vassoura de tão grossos. Comprar mais potes, uma escada maior e bolar uma " varandinha" para eles ficarem quando eu abrir a porta, já que esse modelo não tem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Aqui no forum tem varias opcoes de brinquedinhos pra vc encrementar o viveiro e eles se divertirem...da uma olhada ! Bju 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 26 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Eu vi. Já tenho as miçangas...Ia fazer uns com palitinhos, mas a broca da furadeira quebrou (e não fui eu) rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 @Barbara Que presentão! Porque isso não acontece comigo?! Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 26 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 hahahahaha @Mersson sempre falava isso quando via outras pessoas ganhando. Chegou meu dia! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 26 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Ai estão eles!! Nem sentiram muito a mudança. Já comeram, brincaram e macho cantou tb. Ele canta igual uma coruja hahaha. Ele resolveu cantar ontem a noite. Pense no susto. Achei que tinha uma coruja na sala hehe 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Kkkkkkkk igual uma coruja, imagino a suspresa kkkk Belo casal Ta bom de colocar mais algumas nesse viveiro hein kkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 26 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 E vou colocar @GabrielEger! Tenho mais outro casal! Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Que fofos!!!!! Você vai amar cuidar!!! Parabéns ao lindo casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 13 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 Hoje foi dia juntar a galerinha. Vamos ver como vão se portar rs. Ainda estou terminando de decorar o viveiro. 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 13 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 Lindossss! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Lindos seus bebês Parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Que presentão en Parabéns pelos novos hospedes, são lindos demais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.