soraiasory Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Qual é o tempo mínimo para uma calopsita aprender a cantar!. 1 semana? 2 semana? 1mês? Eu coloco todo dia e ainda ele nao aprendeu. Nem se quer ameaça a cantar. Demora muito? vcs tem experiências das suas calopsitas em quanto tempo elas aprenderam a cantar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Vai de calopsita pra calopsita.... O meu ele aprendeu a cantar depois de muita insistência... Mas ele só canta quando quer... Tem o do meu amigo...basta ele assobiar q ele começa a cantar...então muda muito... O meu começou a cantar com uns 4 meses, mas aprendeu um pedaço da música q ensinei a ele com uns 5 pra 6 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Ei...Os meus comecaram a cantar com 4 meses...so os machos q cantam...raridade uma femea cantar viu?..e os horarios de maior concentracao deles pra vc colocar o audio ou ensinar.... é ao amanhecer e ao entardecer...no despertar deles e no recolher pra durmir! ....A gente fica numa ansiedade ne? pra v eles cantando logo...rsrs...aqui os meus falam tb...muito bom! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 9 horas atrás, GabrielEger disse: Vai de calopsita pra calopsita.... O meu ele aprendeu a cantar depois de muita insistência... Mas ele só canta quando quer... Tem o do meu amigo...basta ele assobiar q ele começa a cantar...então muda muito... O meu começou a cantar com uns 4 meses, mas aprendeu um pedaço da música q ensinei a ele com uns 5 pra 6 meses @GabrielEger Aqui foi o contrário... Cantou rápido, porém só canta quando quer... Ele presta muita atenção, quando chega alguém ele não canta... Fica só de olho! Canta mais quando o pessoal começa a conversar e ninguém quer mais ouvir! Kkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Kkkkk meu pai fica doido com isso...é juntar todo mundo pra almoçar q o Johnny começa a cantar e ninguém mais consegue conversar kkk Sem falar nos periquitos q não param um momento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
soraiasory Postado 26 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 @GabrielEger @Mersson @gilva e sabem qual melhor música para aprender? E fácil? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Bastante gente ensina a música do família Adams, atirei o pau no gato...mas creio q não tenha uma mais fácil... O meu tava aprendendo a do Harry Potter 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.