Jump to content

Quanto tempo a calopsita demora pra cantar?


soraiasory

Posts Recomendados

Qual é o tempo mínimo para uma calopsita aprender a cantar!. 1 semana? 2 semana? 1mês? Eu coloco todo dia e ainda ele nao aprendeu. Nem se quer ameaça a cantar. Demora muito?

vcs tem experiências das suas calopsitas em quanto tempo elas aprenderam a cantar ?

Link para compartilhar
Share on other sites

Vai de calopsita pra calopsita....

O meu ele aprendeu a cantar depois de muita insistência... Mas ele só canta quando quer...

Tem o do meu amigo...basta ele assobiar q ele começa a cantar...então muda muito...

O meu começou a cantar com uns 4 meses, mas aprendeu um pedaço da música q ensinei a ele com uns 5 pra 6 meses

Link para compartilhar
Share on other sites

Ei...Os meus comecaram a cantar com 4 meses...so os machos q cantam...raridade uma femea cantar viu?..e os horarios de maior concentracao deles pra vc colocar o audio ou ensinar.... é  ao amanhecer e ao entardecer...no despertar  deles e no recolher pra durmir! ....A gente fica numa ansiedade ne? pra v eles cantando logo...rsrs...aqui os meus falam tb...muito bom!

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, GabrielEger disse:

Vai de calopsita pra calopsita....

O meu ele aprendeu a cantar depois de muita insistência... Mas ele só canta quando quer...

Tem o do meu amigo...basta ele assobiar q ele começa a cantar...então muda muito...

O meu começou a cantar com uns 4 meses, mas aprendeu um pedaço da música q ensinei a ele com uns 5 pra 6 meses

@GabrielEger

Aqui foi o contrário... Cantou rápido, porém só canta quando quer... Ele presta muita atenção, quando chega alguém ele não canta... Fica só de olho!

Canta mais quando o pessoal começa a conversar e ninguém quer mais ouvir! Kkkkkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...