Vladia Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Olha só a felicidade do Thor no poleiro novo... IMG_4684.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Kkkkkk quanta alegria de ta vendo o mundo pela janela!!a felocidade dele contagiou...#PartiuLevantarDaCama Hein...vou fazer uma observacao pra vc...gaiolas redondas nao sao iideais para calopsitas...alem delas se machucarem no bater das asas...o fato dela ser redonda causa uma certa tonteira nelas...embora eu acho elas lindas...uma vez quase q comprei uma rosa aqui.! A felicidade me contagiou* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Pois é....me explicaram isso só depois que comprei e foi bem carinha...e o pior que pedi auxílio e uma loja de aves. Como os deixo soltos acabei deixando essa mesmo. Estou pesquisando para comprar outra. Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 A felicidade dele me contagiou* ( Desculpe as tentativas de escrever corretamente...kkkkķ) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.