Guest Vladia Posted May 26, 2016 Share Posted May 26, 2016 Olha só a felicidade do Thor no poleiro novo... IMG_4684.mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted May 26, 2016 Share Posted May 26, 2016 Kkkkkk quanta alegria de ta vendo o mundo pela janela!!a felocidade dele contagiou...#PartiuLevantarDaCama Hein...vou fazer uma observacao pra vc...gaiolas redondas nao sao iideais para calopsitas...alem delas se machucarem no bater das asas...o fato dela ser redonda causa uma certa tonteira nelas...embora eu acho elas lindas...uma vez quase q comprei uma rosa aqui.! A felicidade me contagiou* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vladia Posted May 26, 2016 Share Posted May 26, 2016 Pois é....me explicaram isso só depois que comprei e foi bem carinha...e o pior que pedi auxílio e uma loja de aves. Como os deixo soltos acabei deixando essa mesmo. Estou pesquisando para comprar outra. Obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted May 26, 2016 Share Posted May 26, 2016 A felicidade dele me contagiou* ( Desculpe as tentativas de escrever corretamente...kkkkķ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts