Jump to content

Postura desenfreada


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal :)

Até um mês atrás, eu achei que tinha dois machos. Só um foi sexado e os dois nunca se deram muito bem. Até que eu tive que me mudar meio de repente, os dois tiveram que ficar numa gaiola menor, fora todo o stress de mudança de ambiente... E o outro botou um ovo! E outro, e outro... Não vi eles copulando em nenhum momento, mas ela começou a botar depois de eu tirar o brinquedinho que o macho usava pra se masturbar, então não sei haha. Comprei um ninho, esperei os 5 dias depois do último ser colocado, nenhum estava galado. O macho não assumiu a "paternidade" dele em nenhum momento, ele fingia que o ninho nem tava lá, de umas semanas pra cá ele começou a ajudar a arrancar raspas do mdf do ninho pra jogar lá dentro, mas nada de sentar nos ovinhos. Deixei até a fêmea começar a perder interesse e fui tirando de um em um, mas antes de acabar de tirar todos ela voltou a botar. Eles continuam todos não galados. A fêmea já era meio arisca, agora eu mal consigo limpar a gaiolinha deles, muito menos soltar ela, ela se infla toda e se eu bobear ela me bica. O que eu faço?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

qual foi sexado o macho ou a femea?

se foi a femea pode ser que vc tenha duas femeas.

se foi o macho  pode ser que a femea seja muito nova e esta com os orgaos reprodutores em formaçao, pode acontecer isso ai voce de para ela avitrim reproduçao para que melhore os orgao reprodutores para que possa regularizar.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...