celsoqmj Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 meus bebes estão crescendo 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Como eles conseguem ser feios e lindos ao mesmo tempo? Hahaha que gracinhaaa! Parabéns! Gostei desse ninho. Espaçoso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Que lindos. Parabéns aos novos bebes da família! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Nossa, e esse filhotinhos com as peninhas brancas....é só o canhão ou ele tá ficando com umas partes branquinhas? Parabéns pelos filhotes...logo tão tudo grandão kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Que satisfacao hein?!!!..eu tb to vivendo um momento parecido com o seu! PARABENSSS!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 26 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 (editado) 40 minutos atrás, Barbara disse: Como eles conseguem ser feios e lindos ao mesmo tempo? Hahaha que gracinhaaa! Parabéns! Gostei desse ninho. Espaçoso. Esse não é o ninho @Barbara eu tirei do ninho pra fazer uma limpeza ai coloquei nessa caixinha 33 minutos atrás, GabrielEger disse: Nossa, e esse filhotinhos com as peninhas brancas....é só o canhão ou ele tá ficando com umas partes branquinhas? Parabéns pelos filhotes...logo tão tudo grandão kkk @GabrielEger kkkk voce falou branco eu achei estranho foi junto a foto de um filhote de piriquito , aqui ta igual maternidade foi mal rsrsrs essa foto esta melhor Editado 26 de Maio de 2016 por celsoqmj Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Kkkkkk aaahh...ta explicado Agora sim kkk... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Bom de mais... Tu manuseando e o pai tranquilo... Como pode?! Parabéns! @celsoqmj 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 @celsoqmj eu entendi rsrs mas me referia ao ninho mesmo. Junto a gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 27 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 25 minutos atrás, Barbara disse: @celsoqmj eu entendi rsrs mas me referia ao ninho mesmo. Junto a gaiola. Ata! Comprei numa feira aqui perto de onde moro tem muitas coisas para aves comidas poleiros gaiolas e ninhos preços muito bom só não aconselho a compra de aves são muito maltratadas, não gosto de em sentivar essa prática, com esses reprodutores crues Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 2 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho de 2016 Olha turma como estão meus netinhos, mas estou preocupado com uma coisa o macho já está cheio de graça com a fêmea doido pra namorar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 2 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2016 Crescem rápido não é? Que bom que estão bem! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 3 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 43 minutos atrás, Barbara disse: Crescem rápido não é? Que bom que estão bem! Verdade, um dia faz toda diferença Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Estao grandes ja...q maravilha...os meus tb estao cresceeeeendo!!rs.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Que lindezass Parabéns pelos netinhos, vovô! Se eles iniciarem uma nova postura, é só descartar os ovos conforme ela for botando. Assim eles não desenvolvem e os pais terão o período de descanso que precisam Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.