Jump to content

Meus bebes lindoss


celsoqmj

Posts Recomendados

40 minutos atrás, Barbara disse:

Como eles conseguem ser feios e lindos ao mesmo tempo? Hahaha que gracinhaaa! Parabéns!

Gostei desse ninho. Espaçoso.

Esse não é o ninho @Barbara eu tirei do ninho pra fazer uma limpeza ai coloquei nessa caixinha

33 minutos atrás, GabrielEger disse:

Nossa, e esse filhotinhos com as peninhas brancas....é só o canhão ou ele tá ficando com umas partes branquinhas?

Parabéns pelos filhotes...logo tão tudo grandão kkk

@GabrielEger kkkk voce falou branco eu achei estranho foi junto a foto de um filhote de piriquito , aqui ta igual maternidade foi mal rsrsrs

 

essa foto esta melhor

WP_20160526_014.jpg

Editado por celsoqmj
Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutos atrás, Barbara disse:

@celsoqmj eu entendi rsrs
mas me referia ao ninho mesmo. Junto a gaiola.

Ata!  Comprei numa feira aqui perto de onde moro tem muitas coisas para aves comidas poleiros gaiolas e ninhos preços muito bom só não aconselho a compra de aves são muito maltratadas, não gosto de em sentivar essa prática, com esses reprodutores crues 

Link para compartilhar
Share on other sites

Que lindezass:x  

Parabéns pelos netinhos, vovô!  Se eles iniciarem uma nova postura, é só descartar os ovos conforme ela for botando. Assim eles não desenvolvem e os pais terão o período de descanso que precisam :) 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...