GABRIELLY Cabral Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Essa calopsita é da minha irmã tem mais ou menos 4 meses! Quem arriscaria chutar o sexo dela? Ela tem listras no rabo, mas acho a cabeça dela amarelinha e ela canta tbm! Agradeço desde já a quem souber responder Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Vc sabe dizer qual a mutacao dos pais??? Se nao souber....eu arriscaria dizer q é um macho...pq vc disse q canta e femeas sao raridade cantar...!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GABRIELLY Cabral Postado 26 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 9 minutos atrás, gilva disse: Vc sabe dizer qual a mutacao dos pais??? Se nao souber....eu arriscaria dizer q é um macho...pq vc disse q canta e femeas sao raridade cantar...!! Mãe canela e pai Silvestre! Todos dois portadores de arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Entao...dai nao da pra saber o sexo nao..pra nascer esse filhote canela a mae sendo canela e o pai silvestre...significa q o pai porta canela...dai nascem filhotes machos e femeas entende?!!..se so o pai fosse ou portasse canela...dai esse filhote seria uma femea!..mas por ele ja cantar eu meu chute é que esse filhote seja macho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Pelo rostinho estar bem amarelado já e estar cantando eu acredito que seja um macho, assim como a nossa amiga Gilva disse! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Se canta também aposto num macho! Tenho uma fêmea dessa mutação... Muito linda e inteligente... Só pia, porém entendo tudo que ela quer! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.