GABRIELLY Cabral Posted May 26, 2016 Share Posted May 26, 2016 Essa calopsita é da minha irmã tem mais ou menos 4 meses! Quem arriscaria chutar o sexo dela? Ela tem listras no rabo, mas acho a cabeça dela amarelinha e ela canta tbm! Agradeço desde já a quem souber responder Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted May 26, 2016 Share Posted May 26, 2016 Vc sabe dizer qual a mutacao dos pais??? Se nao souber....eu arriscaria dizer q é um macho...pq vc disse q canta e femeas sao raridade cantar...!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GABRIELLY Cabral Posted May 26, 2016 Author Share Posted May 26, 2016 9 minutos atrás, gilva disse: Vc sabe dizer qual a mutacao dos pais??? Se nao souber....eu arriscaria dizer q é um macho...pq vc disse q canta e femeas sao raridade cantar...!! Mãe canela e pai Silvestre! Todos dois portadores de arlequim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted May 26, 2016 Share Posted May 26, 2016 Entao...dai nao da pra saber o sexo nao..pra nascer esse filhote canela a mae sendo canela e o pai silvestre...significa q o pai porta canela...dai nascem filhotes machos e femeas entende?!!..se so o pai fosse ou portasse canela...dai esse filhote seria uma femea!..mas por ele ja cantar eu meu chute é que esse filhote seja macho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted May 26, 2016 Share Posted May 26, 2016 Pelo rostinho estar bem amarelado já e estar cantando eu acredito que seja um macho, assim como a nossa amiga Gilva disse! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted May 27, 2016 Share Posted May 27, 2016 Se canta também aposto num macho! Tenho uma fêmea dessa mutação... Muito linda e inteligente... Só pia, porém entendo tudo que ela quer! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts