Tymer Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Gente, venho aqui pedir a ajuda de vocês que entendem de genética, eu tenho o Apollo um filhote de 37 dias eu pedi fotos dos pais dele o pai é um albino fulvo e a mãe uma cara branca pérola.Ele é igual aos caras brancas porém está com uma mancha só na cabeça, e no peito que é cinza está com pintinhas brancas oque ele pode ser macho ou fêmea e se souberem oque ele porta ou qual mutação ele é eu tenho duas fotos dele porém não recente.Obrigado e agradeço a atenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Pela foto q vc mandou, parece um cara branca arlequim... Como o pai é Albino, tem grandes chances de ser macho, pois as fêmeas desse casal acredito q seriam albinas 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 27 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 26 minutos atrás, GabrielEger disse: Pela foto q vc mandou, parece um cara branca arlequim... Como o pai é Albino, tem grandes chances de ser macho, pois as fêmeas desse casal acredito q seriam albinas Verdade.Tomara! KKK vou postar depois a foto dos pais Aqui segue a foto dos pais do meu bebê. @GabrielEger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 (editado) Q lindos....se for macho mesmo ele é portador de pérola e lutino.. Um ótimo macho... Eu tinha falado q era arlequim mas foi erro meu...me confundi vendo as penas do topete dele...pensei q era manchadas...a @gilva q me deu o tok kkkkk no caso ele é portador de arlequim Editado 27 de Maio de 2016 por GabrielEger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 27 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Desculpa minha dúvida de iniciante mas o que é portar? é uma das possíveis mutações se ele tiver filhotes é isso? Obrigado por tirar minha dúvida . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 28 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Exatamente isso...quando eles são "portadores" de alguma mutação, eles carregam a mutação na genética, e dependendo do casal q formar, os filhotes nascerão com essa mutação, ou carregarão na genética tmbm.. Kkkk espero q não tenha ficado muito confuso minha explicação 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 28 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Aah sim agora entendi. Obrigada por tirar essas dúvidas bobas.Abraço! @GabrielEger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.