Jump to content

Cara branca sexo-ligado


Posts Recomendados

Gente, venho aqui pedir a ajuda de vocês que entendem de genética, eu tenho o Apollo um filhote de 37 dias eu pedi fotos dos pais dele o pai é um albino fulvo e a mãe uma cara branca pérola.Ele é igual aos caras brancas porém está com uma mancha só na cabeça, e no peito que é cinza está com pintinhas brancas oque ele pode ser macho ou fêmea e se souberem oque ele porta  ou qual mutação ele é eu tenho duas fotos dele porém não recente.Obrigado e agradeço a atenção.

Lindo.jpg

Apollo.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutos atrás, GabrielEger disse:

Pela foto q vc mandou, parece um cara branca arlequim... Como o pai é Albino, tem grandes chances de ser macho, pois as fêmeas desse casal acredito q seriam albinas

Verdade.Tomara! KKK vou postar depois a foto dos pais

Aqui segue a foto dos pais do meu bebê. 

Apollo pais.jpg

@GabrielEger

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Q lindos....se for macho mesmo ele é portador de pérola e lutino.. Um ótimo macho...

Eu tinha falado q era arlequim mas foi erro meu...me confundi vendo as penas do topete dele...pensei q era manchadas...a @gilva q me deu o tok kkkkk no caso ele é portador de arlequim

 

Editado por GabrielEger
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Exatamente isso...quando eles são "portadores" de alguma mutação, eles carregam a mutação na genética, e dependendo do casal q formar, os filhotes nascerão com essa mutação, ou carregarão na genética tmbm..

Kkkk espero q não tenha ficado muito confuso minha explicação

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...