Tarcizo junior Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Ola pessoal, Gostaria de saber se alguém oferece farinhada de ostra para suas calopsitas e com qual frequência ?? Sera que se misturar com alguma coisa a aceitação é melhor ? Já ouvi falar que se misturar com ovo amassado elas comem melhor. E já aproveitando queria saber se alguém sabe qual a diferença entra o mineral com carvão e o sem carvão e qual o melhor ?? E se pode deixar um pouquinho no potinho com frequência ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Ei Tarcizio...eu nao ofereco nao ..ofereco a farinhada de ovos mesmo....mas sei q a farinhada de ostra dá a ave um acrescimo bom de massa ossea...mas tb nao sei como deve ser oferecida nao.....sobre o carvao ja vi o Bruno Sotero falar que a pedra de calcio com carvao é bom para a ave que come muito milho e ovo cozido para a liberacao de gases intestinais...mas se eu nao me engano tem q oferecer de vez enquanto....ma tb eu nao dou as minhas nao....eu ofereco o osso de baleia mesmo!... Enquando* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.