Jump to content

Farinhada de ostra / mix de mineral com ou sem carvão .


Tarcizo junior

Posts Recomendados

Ola pessoal,

Gostaria de saber se alguém oferece farinhada de ostra para suas calopsitas e com qual frequência ??

Sera que se misturar com alguma coisa a aceitação é melhor ? Já ouvi falar que se misturar com ovo amassado elas comem melhor.

 

E já aproveitando queria saber se alguém sabe qual a diferença entra o mineral com carvão e o sem carvão e qual o melhor ?? E se pode deixar um pouquinho no potinho com frequência ??

Link para compartilhar
Share on other sites

Ei Tarcizio...eu nao ofereco nao ..ofereco a farinhada de ovos mesmo....mas sei q a farinhada de ostra dá a ave um acrescimo bom de massa ossea...mas tb nao sei como deve ser oferecida nao.....sobre o carvao ja vi o Bruno Sotero falar que a pedra de calcio com carvao é  bom para a ave que come muito milho e ovo cozido para a liberacao de gases intestinais...mas se eu nao me engano tem q oferecer de vez enquanto....ma  tb eu nao dou as minhas nao....eu ofereco o osso de baleia mesmo!...

Enquando*

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...