Carlos Barrêto Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Olá pessoal, boa noite! Eu vi um artigo sugerindo dar pimenta para as calopsitas pois contém vitamina E e estimula a reprodução. Essa informação procede? Qual o tipo de pimenta que poderia ser oferecida? Grato. Carlos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 28 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Eu já dei a pimenta dedo de moça, deve ser dado uma vez por semana pois em excesso pode causar irritação nas mucosas do intestino. Sobre estimular a reprodução eu nunca li nada a respeito. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Barrêto Postado 28 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Oi Lucas, Ok, vou experimentar, dizem que as penas ficam muito bonitas. Com relação á reprodução vou dar uma pesquisada Obrigado, Abraços Carlos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 28 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 10 horas atrás, Carlos Barrêto disse: Oi Lucas, Ok, vou experimentar, dizem que as penas ficam muito bonitas. Com relação á reprodução vou dar uma pesquisada Obrigado, Abraços Carlos De nada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 2 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2016 Com relação a ser bom para as penas... Seria legal dar pimenta na muda de penas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 2 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2016 Não ofereço não. Tem veterinário que recomenda, tem veterinário que não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.