Carlos Barrêto Posted May 27, 2016 Share Posted May 27, 2016 Olá pessoal, boa noite! Eu vi um artigo sugerindo dar pimenta para as calopsitas pois contém vitamina E e estimula a reprodução. Essa informação procede? Qual o tipo de pimenta que poderia ser oferecida? Grato. Carlos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted May 28, 2016 Share Posted May 28, 2016 Eu já dei a pimenta dedo de moça, deve ser dado uma vez por semana pois em excesso pode causar irritação nas mucosas do intestino. Sobre estimular a reprodução eu nunca li nada a respeito. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Barrêto Posted May 28, 2016 Author Share Posted May 28, 2016 Oi Lucas, Ok, vou experimentar, dizem que as penas ficam muito bonitas. Com relação á reprodução vou dar uma pesquisada Obrigado, Abraços Carlos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted May 28, 2016 Share Posted May 28, 2016 10 horas atrás, Carlos Barrêto disse: Oi Lucas, Ok, vou experimentar, dizem que as penas ficam muito bonitas. Com relação á reprodução vou dar uma pesquisada Obrigado, Abraços Carlos De nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted June 2, 2016 Share Posted June 2, 2016 Com relação a ser bom para as penas... Seria legal dar pimenta na muda de penas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniela Posted June 2, 2016 Share Posted June 2, 2016 Não ofereço não. Tem veterinário que recomenda, tem veterinário que não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts