Antonio Hugo Postado 28 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Hoje comprei uma farinhada para pássaros , so que na embalagem não vem falando que é para calopsitas . Alguém pode me dizer se tem diferença ou se todas servem ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 28 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Não são todas iguais cada passaro tem um metabolismo então vc tem que comprar uma especifica para calopsita as melhores que tem no mercado que eu uso e indico são Farinhada de ovo e mel da nutrópica é maravilhosa da vontade de comer tem um cheiro inresistivel . E a da alcon também é muito boa e as calopsitas aceitam muito bem Procure dar uma de boa qualidade se não pode até fazer mal para sua calopsita.. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Hugo Postado 28 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Muito obrigado salete e quando eu comprar posso dar a farinhada direto eu só algumas vezes por semana ? Enquanto a ração extrusada como devo dar para as calopsitas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 28 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Eu costumo dar a farinhada 3 vezes na semana , mas quando estão em época de muda de penas ou mais magrinhos e em época de reprodução pode deixar direto em um potinho na gaiola pois eles não comem muito antão não faz mal A extrusada vc pode deixar direto em um pote separada das sementes , mas coloque um pote pequeno para que não desperdice ai vc coloca todo os dias um pouco de ração nova assim sempre vai ficar crocante e elas gostam mais , eu uso a extrusada da megazzo calopsita periquito é muito boa e eles gostam muito ,ela é bem pequena é fácil de quebrara . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Hugo Postado 30 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Em 28/05/2016 at 20:46, salete fortes disse: Eu costumo dar a farinhada 3 vezes na semana , mas quando estão em época de muda de penas ou mais magrinhos e em época de reprodução pode deixar direto em um potinho na gaiola pois eles não comem muito antão não faz mal A extrusada vc pode deixar direto em um pote separada das sementes , mas coloque um pote pequeno para que não desperdice ai vc coloca todo os dias um pouco de ração nova assim sempre vai ficar crocante e elas gostam mais , eu uso a extrusada da megazzo calopsita periquito é muito boa e eles gostam muito ,ela é bem pequena é fácil de quebrara . Muito obrigado salete me ajudou muito 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.