Jump to content

Farinhada


Antonio Hugo

Posts Recomendados

Não são todas iguais cada passaro tem um metabolismo então vc tem que comprar uma especifica para calopsita as melhores que tem no mercado que eu uso e indico são 

Farinhada de ovo e mel da nutrópica é maravilhosa da vontade de comer tem um cheiro inresistivel .

E a da alcon também é muito boa e as calopsitas aceitam muito bem

Procure dar uma de boa qualidade se não pode até fazer mal para sua calopsita..

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu costumo dar a farinhada 3 vezes na semana , mas quando estão em época de muda de penas ou  mais magrinhos e em época de reprodução pode deixar direto em um potinho na gaiola pois eles não comem muito antão não faz mal 

A extrusada vc pode deixar direto em um pote separada das sementes , mas  coloque um pote pequeno para que não desperdice  ai vc coloca todo os dias um pouco de ração nova assim sempre vai ficar crocante e elas gostam mais , eu uso a extrusada da megazzo calopsita periquito é muito boa e eles gostam muito ,ela é bem pequena é fácil de quebrara .

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 28/05/2016 at 20:46, salete fortes disse:

Eu costumo dar a farinhada 3 vezes na semana , mas quando estão em época de muda de penas ou  mais magrinhos e em época de reprodução pode deixar direto em um potinho na gaiola pois eles não comem muito antão não faz mal 

A extrusada vc pode deixar direto em um pote separada das sementes , mas  coloque um pote pequeno para que não desperdice  ai vc coloca todo os dias um pouco de ração nova assim sempre vai ficar crocante e elas gostam mais , eu uso a extrusada da megazzo calopsita periquito é muito boa e eles gostam muito ,ela é bem pequena é fácil de quebrara .

Muito obrigado salete me ajudou muito 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...